Frete Grátis para todo Brasil - SP acima de R$ 199 | MG acima de R$ 599 | RJ acima de R$ 899 - Demais localidades

Distribuidor Autorizado PRODUTOS INDUSTRIAIS E EPI

Frete Grátis para todo Brasil - SP acima de R$ 199 | MG acima de R$ 599 | RJ acima de R$ 899 - Demais localidades

Desistência, Trocas e Devoluções
O cliente possui 7 (sete) dias corridos para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá necessariamente:

1) Proceder à abertura de chamado junto ao pós-venda comunicando esse desejo através do email - contato@adecil.com.br

2) Comunicar o motivo da desistência e o n. do Pedido;

3) Após autorização do pós venda, encaminhar o produto para a sede da empresa.

4) A devolução por desistência da compra será aceita somente se:
a) O produto estiver na sua embalagem original
b) A embalagem não estiver violada;
c) O produto não apresentar indícios de uso;
d) O produto não apresentar indícios de má utilização;
e) Os lacres de garantia não estiverem violados;
f) A mercadoria estiver completa, ou seja contendo todos os acessórios, manuais, e drivers de instalação, todos intactos.

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a empresa fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

Após a aprovação, a Adecil terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.

Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a Adecil sem previa abertura de chamado. Os mesmos serão recusados e  as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

Se a compra foi cancelada pelo vendedor/loja significa que o valor será estornado. Esse procedimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra, podendo ser através de: 
  • Boleto e Transferência: O valor ficará disponível na conta Yapay do comprador para resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos valores;
  • Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado  em até 45 dias pelo banco.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Voltar ao topo
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nossa loja. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Compra e Venda.